Seguidores

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Selinhos oferecidos pelo Thiago.

Ô trocyn de selinhos bãos!!!
 

Selinho oferecido pelo meu amigo Thiago do blog, Ô Trocyn Bão. Obrigada amigo pelo carinho e atenção.

Fui ao blog do Thiago para lhe agradecer a atenção e olhem que coisa mais linda encontrei lá...

 
O meu amigo está a oferecer o selinho de comemoração dos 200 seguidores.
Parabéns Thiago. Que continues a ter inspiração para continuar a publicar coisas tão interessantes como tens feito até hoje. E então, virão muitos 200.
 
Idália Henriques
 
 

 

1 comentário:

ELAINE disse...

Idália querida! Muito obrigada pelo carinho! Parabéns! Você merece! Estarei incluindo este mimo lindo em minha próxima postagem, que será segunda feira, dia 29/10! Te espero! Abençoado FDS! Bjo no coração!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

Tradutor

Mapa dos Visitantes

Falando Com Os Meus Botões